Restaurantes Vegetarianos em Londres

Vamos falar de comida! Como vegetariana não como sempre em restaurantes vegetarianos, mas adapto-me facilmente a qualquer menu. Pois nem sempre estou com pessoas vegetarianas e nem sempre posso gastar muito dinheiro, como acho que é o caso dos restaurantes vegetarianos! Infelizmente, um bom restaurante vegetariano custa um pouco acima da média e confesso que não entendo bem porquê?! Desta forma como mais em casa, ou encomendo de uma local loja chinesa. ( ou encomendava uma vez que não estou mais em Londres) mas vou mencionar alguns restaurantes que fui e gostei e desta forma recomendo!
De uma forma geral, adoro a atmosfera de um restaurante vegetariano. A simpatia de quem serve e de quem frequenta. O único senão, que quase sempre acontece é o espaço. São na sua maioria muito pequenos e estão super cheios por vezes, eu só vou se não estiver muita gente, normalmente vou sem pressa, num dia de folga a uma hora menos atribulada.
Acrescento que restaurantes Indianos, Libaneses e Turcos também têm várias opções vegetarianas!

Adoro o Tibits, fica em 12-14 Heddon Street uma perpendicular à Regent Street. Ambiente acolhedor e simpático, decoração muito relaxante, espaçoso e tem esplanada.
Food for Thought fica na 31 Neil Street, Covent Garden. Boa comida, ambiente agradável, apenas peca na decoração. Entramos e damos de caras com a cozinha e vamos para a cave onde é a sala.
Vantra Vitao em 25-27 Oxford Street, gosto muito também. Boa selecção de comida, bastante saborosa e sumos naturais muito bons, ambiente rústico e relaxante.
My Village Café 37 Chalk Farm Road, em Camden Town. O pessoal não foi o mais simpático como habitual, mas foi bom ter lá estado e voltarei. A comida é muito boa, a decoração super rústica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Vender artigos usados em Portugal