Threading

Não resisto a contar a minha experiência com Threading aqui em Malta.
Faço threading à cerca de 3 anos e não quero usar cera nunca mais. Bem, como vim para Malta tive de procurar onde fazer, mas parecia muito difícil encontrar e entrei em fase de desespero... mas não uso cera na zona do buço mesmo, até porque estou a tentar tratar o melasma na zona e a cera iria piorar a situação.
A informação na internet é praticamente nula, não encontrava nada. Então, decidi começar a perguntar às miúdas do meu trabalho e praticamente toda a gente sugeriu o mesmo sítio, apesar de caro. Aliás bem caro, mas o desespero era total, então lá fui. O Local que falo é a roseberry em Valletta, uma loja de maquilhagem. Lá fui eu e sinceramente fiquei muito desapontada com serviço e a dificuldade para se arranjar tempo para fazer a zona do buço que são apenas 2 minutos! Desisti, pagar por um mau serviço, não!
Noutro dia em conversa com uma moça que trabalha perto de mim e que vinha no mesmo autocarro que eu, lá lhe perguntei uma vez que moramos no mesmo local, seria maravilhoso que ela me indicasse algo perto e quem sabe mais em conta.
Surpresa, ela indicou-me um local, onde fui e adorei! Mas foi uma experiência totalmente diferente mas com resultados satisfatórios. Então eu fui a uma barbearia! Sim um senhor árabe que corta cabelo a homens e faz barbas também sabe fazer threading, utiliza em sobrancelhas dos homens e sem problemas atende mulheres, faz threading em todo o rosto. Eu só fiz a zona do buço, paguei 3€. Adorei, o senhor super simpático, muito perfeccionista, um threading super delicado que nem um pouco rosada fiquei na área.
A Barbearia fica na Triq Isouard, St Paul's Bay. Junto à Organic House.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Yoga para grávidas

Yoga para Bebés e Yoga Pós-Parto (Pós-natal)

Yoga para crianças